Viverei tudo de novo

4 Comentários

Arquivado em Genéricos

4 Respostas para “Viverei tudo de novo

  1. Jac

    então tá então..
    que seja feita a vossa vontade :))

  2. Rafael Centeno

    Não te falei que a final seria com o Boca?

  3. Stella Rigatti

    Certamente é Grêmio (c/ mta emoção, claro). Lembro qdo eu tinha 11 anos qdo o Grêmio foi Bi da Libertadores, foi o Máximo, mal comecei a entender futebol e via meu timão indo p/ Tóquio, era emoção de mais! Bom me apaixonei pelo tricolor, né… nem preciso comentar…
    Mas olhando essa foto… q time esse c/ o Felipão na liderança então!Bah!

    P.S.: Ainda tenho essa camiseta… A 7!

    Saudações tricolores!!!!

  4. Marcelo Rodrigues

    Lembro bem desse dia,fiz muita festa………. tanto q na final do olimpico no 1º jogo, que o Iguita deixou a bola nos pés do jardel eu estava lá!! .muitas felicidades tive…………..final do brasileiro em 96……………nossa e agora….vai ser TRI! da-lhe grêmio!!

Deixe um comentário

