Eu sou você amanhã

De engraçado passou a intrigante.

Já viram essa nova fase de vírus por e-mail? Você recebe um e-mail de alguém que você quase conhece. Quando olha bem, o assunto está em inglês e quase sempre oferece pílulas de Viagra por uma mixaria ou uma quantia de grana pra fazer alguma coisa.

Na primeira semana com meu novo chefe na empresa, recebi um e-mail cujo remetende tinha quase o mesmo nome do meu mais novo superior. Uma ou duas letras trocadas, só. O assunto era em inglês e envolvia algum assunto absurdo pra variar. Não abri. Devia ser vírus.

Dia desses, Stephen King me mandou um e-mail oferendo Viagra. Recusei e não abri de novo.

Como disse, de engraçado passou a intrigante. Vejam na imagem abaixo o e-mail que recebia outro dia. Não abri de novo. Só que, ao contrário dos outros, este eu não deletei. Troço estranho… Só refleti.

Que e-mail pra receber às vésperas da troca de mais um ano, hem?

Enquanto decido se abro ou não, queria ler de você o seguinte: se você tivesse a sorte de receber um e-mail desses e ele fosse quente, o que diria o seu conteúdo?

Ou seja, quem é você amanhã? Já pensou nisso? Desafio a pensar e comentar nesse blog com as conclusões que porventura você chegar.

eusouvoceamanha2.JPG

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Genéricos

2 Respostas para “Eu sou você amanhã

  1. Jac

    Tá brincando né. hehehhe… Sério que não abriu?
    hehehhehe
    quando li o título do post, já soube sobre o que era.
    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s